sexta-feira, 17 de abril de 2009

para Francisco.

Isso é só para dizer que eu queria muito, muito mesmo que você ainda estivesse aqui. Estive com você por tão pouco tempo e esse tempo já foi suficiente para que eu percebesse que sentirei falta do que não pude viver ao seu lado a minha vida inteira. Ainda imagino como você seria se estivesse aqui agora. E sei que está, de alguma forma que eu talvez ainda não possa compreender. Você deixou em mim a certeza de que amor é muito mais e vai muito além do que qualquer coisa que eu já havia vivido ou poderia imaginar. O meu amor por você está latejando dentro e fora de mim, sempre, todos os dias. Obrigada por me presentear com a sua presença e por me fazer hoje uma pessoa muito mais humana e feliz. Amo você, onde quer que você esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário