quarta-feira, 28 de abril de 2010

para o du (2)

*
Hoje quero escrever que concordo com o Du.

Que acho os idiotas da objetividade nada mais que idiotas da objetividade.
Que quando criança o que eu queria era bem mais simples, era ser bem mais simples.
Que as pessoas se ouviam mais.
Que corríamos por vontade e não necessidade. E parávamos quando ficava chato.
Que hoje a idéia de "ser eu" ultrapassa a idéia de entender que o outro é diferente. E deve ser.
Que as arrogâncias rotineiras realmente nos magoam mais do que deveriam.
Que a liberdade do fracasso deveria ser permitida. Para sempre.

Hoje, eu fracassaria. Feliz.

*

Um comentário:

  1. "Que hoje a idéia de "ser eu" ultrapassa a idéia de entender que o outro é diferente. E deve ser."

    "Que a liberdade do fracasso deveria ser permitida. Para sempre."

    Permitida e perdoada... ando com tanto, mas tanto medo de fracassar... talvez seja falta de abraço... talvez seja falta de mim mesmo, mas sobretudo é falta de quem já esteve. E não está mais. Percebe? As pessoas que estavam ali, do lado, e foram para o outro lado. E o que era abraço hoje é apontamento. O que é saudade parece mentira.

    Te amo guria!

    ResponderExcluir