quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

com vocês.

não existem cartas que diminuem a distância.

não existe telefonema suficientemente grande que seja suficiente.

eu trocaria todos os emails por um pouco de colo.
eu trocaria qualquer mensagem por um abraço.
eu compraria uma passagem de avião agora para estar aí (se pudesse).

tudo que eu queria nesse exato momento era de um pouco de chocolate quente, um bom filme e boas risadas (muitas).

eu vou. espere só mais um pouco.
eu vou.

para o titi e para a mari (com todo o amor do mundo)

.

Um comentário:

  1. Incrível como esta distância me deixa mais perto de você. Moro sozinha entre árvores, muitas árvores, e prédios. Daqui até aí, uma longa estrada. Ainda assim, mesmo assim, você é presente em todos os meus caminhos por aqui. Escolha? Talvez. Algo que fica dentro e é tão legítimo que nem percebo quando é lembrança, saudade ou presença. É você. Simples assim. Você dentro da minha história.

    Te amo.

    ResponderExcluir